Dia das Crianças

Para finalizar a ‘Semana da Criança’, que teve início na última terça-feira (05/10) nas comunidades rurais e escolas municipais, a Prefeitura de Nhamundá montou um circuito com brinquedos e diversas brincadeiras para festejar a data. O evento foi realizado nesta terça-feira (12/10), na praça Marino Pandolfo e contou com o apoio das equipes de todas as secretarias que fazem parte da gestão.
A programação reuniu cerca de mil crianças e foi uma tarde de muita alegria e diversão com brincadeiras e brinquedos montados no circuito, entre eles: pula-pulas, pula corda, amarelinha, tacoball. Além de apresentações e distribuição de brinquedos, pipoca, refrigerante, e picolés para toda a criançada. A programação finalizou por volta das 19h, ainda com muita brincadeira e distribuição de lanches para os presentes.
#prefeituradenhamundá
#GestaoJustaTransparenteInclusiva