Prefeita Marina Pandolfo realiza “show de prêmios” do Dia das Mães em Nhamundá

Mais de 2 mil pessoas lotaram o ginásio Edney Rocha em Nhamundá, na tarde deste domingo, 14 de maio, em comemoração ao Dia das Mães. Mais de 500 prêmios, entre geladeiras, TVs, fogões, guarda-roupas, ventiladores, cômodas, hackers, tanques de lavar roupa, cestas básicas, entre outros, foram sorteados durante a programação.

Os sorteios iniciaram na sexta-feira, 12/05, nas comunidades rurais da área de várzea, mais de 15 comunidades receberam a visita da prefeita Marina, levando uma mensagem e prêmios para as mães da zona rural. É a primeira vez que os festejos de Dia das Mães é realizada nas comunidades rurais. A programação foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (Semas).

As senhas para o sorteio foram entregues na entrada do Ginásio. Cada mãe teve direito a receber um cupom para concorrer aos valiosos prêmios. A programação teve início com apresentação do grupo de Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS). Em seguida, a fala das autoridades, com a Prefeita Marina e o vice-prefeito, Neto Carvalho.

Marina agradeceu a presença de todos e destacou a importância da realização do “show de prêmios” para as mamães nhamundaenses. “Estou muito feliz em ver esse ginásio lotado por muitas mães nhamundaenses, muito obrigado por aceitarem nosso convite, o sentimento é de muita felicidade, pela oportunidade de realizar uma programação a quem merece todo carinho e reconhecimento, por ser mãe”, ressaltou.

Ascom/PNN