Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Search
Close this search box.

Cavalgada inicia programação da V Exposição Agropecuária de Nhamundá

A prefeita Marina Pandolfo e o vice Neto Carvalho marcaram presença durante o percurso pelas ruas da cidade

A Prefeitura de Nhamundá, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtuc) e Secretaria de Produção Rural e Abastecimento (Semproab), deram início na manhã desta sexta-feira (24/05) a V Exposição Agropecuária de Nhamundá (Expoanh). A programação iniciou-se com a tradicional cavalgada percorrendo algumas ruas da cidade, além do início das inscrições das competições que irão ocorrer durante os três dias.

A cavalgada contou com a presença da prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, juntamente com o vice-prefeito, Neto Carvalho, que veio dirigindo um trator, tendo em vista que durante a gestão atual diversos tratores foram entregues para associações e trabalhadores rurais. Além disso, a cavalgada também contou com presença de grupos de laço, vaqueiros, vaqueiras, moradores locais e visitantes.

Ainda durante o dia, algumas competições darão início a programação. Pela parte da manhã, aconteceu a 1º ordenha concurso leiteiro bovino e bubalino, seguida pela abertura das inscrições de laço a cavalo (amador e profissional), pega dos bois e laço a pé. Pela tarde, iniciarão as disputas de laço a cavalo (amador e profissional), 2º ordenha concurso leiteiro bovino e bubalino e início da pega do boi.

A programação continua pela parte da noite, onde acontecerá diversos shows de cantores e bandas locais e regionais, prometendo agitar o público e fechar com chave de ouro o 1º dia de Expoanh.

ASCOM/NHAMUNDÁ

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Tumblr
Email

Notícias recentes

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!