Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Search
Close this search box.

VALE ESTE

Nattan faz show histórico em Nhamundá e empolga multidão na 2° noite de Expoanh

Ao som de “Amor na Praia” e “Tem Cabaré Essa Noite”, Nattan atraiu cerca de 20 mil pessoas para o Parque de Exposição

O cantor Nattan fez uma apresentação grandiosa como atração nacional da V Exposição Agropecuária de Nhamundá (Expoanh) neste sábado (25/05) no Parque de Exposição Militão Beré. De acordo com a organização, a estimativa é que cerca de 20 mil pessoas tenham marcado presença na 2° noite de festividade.

Durante o dia, diversas competições foram realizadas, como o concurso da melhor farinha da região e o laço a pé. As demais competições realizadas também envolveram um significativo número de pessoas.
Pela parte da noite, o movimento se intensificou na cidade, sobretudo pela chegada de milhares de visitantes vindos de outras localidades para curtir o show do cantor Nattan, atração nacional da V Expoanh. O cantor subiu ao palco principal por volta das 00h30 da madrugada deste domingo (26) para cantar os seus maiores sucessos para o público.

Ao som de “Amor na Praia” e “Tem Cabaré Essa Noite”, Nattan realizou um show empolgante e divertido na 2° noite de Expoanh, levando o público ao delírio e demonstrando, mais uma vez, o porquê de ser um dos cantores mais queridos do Brasil.

Ainda durante o seu show, Nattan interagiu com o público, ofereceu carisma e simpatia e exaltou, por diversas vezes, a beleza natural e a cultura do estado do Amazonas. “É um prazer estar no estado do Amazonas e conhecer um pouco mais sobre a rica cultura de vocês”, disse Nattan. Foram quase 2h de show e de muita música com o cantor.

A programação da V Expoanh continua durante este domingo (26), onde teremos às disputas finais de algumas competições durante o dia e a final do concurso Garota Expoanh 2024 pela parte da noite. Após isso, a noite também contará com os shows dos apresentadores dos bois de Parintins, Edmundo Oran (Caprichoso) e Israel Paulin (Garantido), que prometem entregar muita toada e diversão para o público da última noite de festividade da Expoanh.

Ascom/PMN

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Tumblr
Email

Notícias recentes

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!