Na ação, foram distribuídos excedentes da última Feira do Produtor Rural e pescados
A Prefeitura de Nhamundá, por meio da Secretaria de Produção Rural e Abastecimento (Semproab) e Secretaria de Assistência Social (Semas), realizaram na manhã desta segunda-feira (04/11), a distribuição de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Na ação, foram distribuídos excedentes da última Feira do Produtor Rural e pescados.
Para o prefeito em exercício, Neto Carvalho, que esteve na ação entregando os alimentos para o público presente, a iniciativa atenderá centenas de famílias nhamundaenses. “Estamos entregando mais de 4 toneladas de pescado, juntamente com os excedentes da Feira do Produtor Rural. Iremos atender mais de 450 famílias. Continuamos trabalhando de forma justa, transparente e inclusiva”, afirmou.
De acordo com Camille Batista, uma das beneficiadas, a aquisição dos produtos é bem-vinda para às famílias nhamundaenses, sobretudo para aquelas que mais precisam e estão em situação de vulnerabilidade social. “Agradeço muito a prefeita Marina Pandolfo, e o vice-prefeito Neto Carvalho, por nos ajudarem com a entrega desses produtos, principalmente para às famílias que mais precisam. Tem várias pessoas que precisam, e eu agradeço a esses gestores por esse empenho de pensar na população nhamundaense, tanto da cidade como do interior”, disse.
A iniciativa da Prefeitura de Nhamundá atende, mensalmente, as famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social e que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além da população em geral. Os produtos são excedentes adquiridos na Feira do Produtor Rural de cada mês, comprados pela prefeitura e distribuídos para à população.
Ascom/Nhamundá