Nhamundá tem apresentação de espetáculo ‘Natal Caboclo’ do Liceu

A Prefeitura de Nhamundá, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) em parceria com o Governo do Estado por meio do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins, realizou para o público nhamundaense, o espetáculo ‘Natal Caboclo’. O evento aconteceu na noite do último sábado (11/12), no Ginásio Edney Rocha.

O espetáculo é um musical cênico coreográfico, e conta com mais de 50 alunos do Liceu Parintins envolvidos na produção. A Secretária de Cultura e Turismo de Nhamundá, Kethleen Guerreiro, agradeceu o governo do Amazonas e ao Liceu Parintins pelo lindo espetáculo apresentado. ‘Foi uma apresentação incrível para o município, a comunidade nhamundaense esteve presente e pela primeira vez tivemos a oportunidade de está aqui presenciando esse espetáculo maravilhoso’, ressaltou.

O ‘Natal Caboclo’ é um espetáculo que faz parte do pacote de ações realizadas pelo Governo do Amazonas, intitulado: ‘O Mundo Encantado do Natal’ que por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SEC) através do Liceu Parintins tem por objetivo levar o espetáculo para os municípios vizinhos.

Acompanhando pela primeira vez, a professora Inês Vidal também comentou sobre a apresentação. ‘O espetáculo é lindo, tudo muito bem alinhado, arrumado, a experiência de presenciar a apresentação foi incrível’, finaliza.