Marina Pandolfo realiza entrega de botes de alumínio a transportadores escolares de Nhamundá

A Prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, entregou na manhã desta sexta-feira (08/04), botes de alumínio para os transportadores escolares da zona rural do município. A cerimônia aconteceu no anfiteatro da Praia da Liberdade e contou com a participação do Secretário de Educação, Josivaldo Lima, e demais membros da Secretaria de Educação.

Nesse primeiro momento, 5 botes de alumínio foram entregues às comunidades do Anabu, Guarabi Sagrado, Remédio, Sagrado Aduacá e Genezare. Além dos botes, os 104 transportadores que fazem parte do quadro da Semed, receberam o fardamento para o desenvolvimento do trabalho. Em breve, serão entregues uma nova remessa de botes, além dos coletes salva-vidas.

A Prefeita Marina Pandolfo agradeceu e reafirmou o compromisso com os transportadores do município. “Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, e agradecer todo o trabalho e dedicação da equipe da SEMED, que tem trabalhado incansavelmente para fazer o melhor pela educação do município. Isso aqui é um compromisso nosso, a gente sempre fala e eu gosto muito de frisar, que tudo é um conjunto. A gente sabe que não é um trabalho fácil, e a gente precisa dar todo o apoio e condições para que vocês possam fazer esse trabalho com qualidade. Então gente, desde quando iniciou o ano, já viemos com um projeto de melhorias. Até o fim deste ano, pretendemos entregar todos os botes reformados a vocês”, destacou Marina.

Após as entregas foi distribuído um café da manhã a todos que participaram da cerimônia.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Nhamundá
Fotos: Adriano Barros