Complexo natalino é inaugurado em Nhamundá

A Prefeitura de Nhamundá, através da Secretaria de Turismo e Cultua (Semtuc) realizou na noite desta quinta-feira (08/12) o ligar das luzes do complexo natalino da cidade. É o segundo ano que a prefeitura realiza o evento, que já se torna tradição no município. Centenas de nhamundaenses estiveram prestigiando o evento.

A programação teve início às 19h com a fala de autoridades, entre elas do prefeito em exercício Neto Carvalho, secretária de Turismo e Cultura, Kethleen Guerreiro e representando o legislativo, o vereador Jucenildo Furtado. Em seguida foi acesa as luzes do complexo natalino, que conta com mais de 10 mil luzes em led e uma árvore de natal gigantesca. A noite também contou com apresentações de crianças do Serviço de Fortalecimento de Vínculo, da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e a atração local Gean Salvador que agitou a inauguração.

Para o prefeito em exercício Neto Carvalho a cada ano que passa, os trabalhos surpreendem ainda mais. “Agradeço aqui primeiramente a Deus, por nos proporcionar este momento, em nome da Prefeita Marina agradeço aos artistas que realizaram esse lindo trabalho que hoje está sendo entregue à população. Este complexo que eles fizeram acontecer, é o maior do baixo Amazonas e um dos mais bonitos já feito em Nhamundá, a cada ano a gente é surpreendido pelo trabalho ainda mais brilhante em nosso município, nosso governo tenta de todas as formas valorizar ainda mais os artistas locais”, destacou.

A Secretária de Turismo e Cultura também falou sobre a inauguração do complexo. “Ficamos muito felizes em poder realizar, pelo segundo ano consecutivo, esse evento para a nossa comunidade e famílias nhamundaense. Foram dias de muito trabalho, com garra e determinação. Nossos artistas deram um show, o complexo ficou lindo! Parabéns a classe artística e cultural do nosso município que segue sendo valorizada e recebendo total reconhecimento”, afirma.

Durante todo o mês, o espaço vai receber uma vasta programação que vai movimentar o natal dos nhamundaense.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Nhamundá