Turismo

A prefeita Marina Pandolfo, juntamente com o vice-prefeito Neto Carvalho, estiveram na tarde desta quarta-feira (25/01), em reunião com o Presidente da Empresa Estadual de Turismo (AmazonasTur), Gustavo Sampaio. O objetivo da visita foi solicitar da Empresa sinalização turística para a cidade, terminal flutuante turístico, implantação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e cursos de qualificação profissional voltado ao turismo.
A Prefeitura de Nhamundá tem investido cada vez mais na área do turismo e entende a importância de conscientizar, sensibilizar e qualificar os operadores turísticos para que possam proporcionar um bom serviço a comunidade, aos turistas e visitantes da cidade.
#PrefeituraDeNhamunda
#GestaoJustaTransparenteInclusiva