Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Search
Close this search box.

Festa de aniversário de 67 anos de Nhamundá é sucesso

Fundada em 1956, a pequena de cidade Nhamundá, situada a 375 km da capital do Estado, Manaus, completou ontem, 31 de Janeiro, 67 anos de emancipação política. Com uma população de aproximadamente 21 mil habitantes, o município abriga um legado histórico que traz consigo a identidade cultural do povo que na cidade habita.

Banhada pelo Nhamundá, o município apresenta belas paisagens que orgulham o povo nhamundaense. Para comemorar a data, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtuc), preparou uma super programação.

Com início as 7h da manhã, a corrida pedestre, levou dezenas de atletas para as ruas do município, num percurso de pouco mais de 2km. Em seguida, as 9h, teve início a gincana cultural, onde as equipes inscritas participaram de várias atividades, com temas baseados no contexto histórico e cultural do município. Por volta das 13h, iniciou às competições esportivas de futvôlei, vôlei de praia, futebol de areia e pênaltis.

A noite a programação continuou com atrações musicais. Para agitar o público nhamundaense e visitantes, diretamente de Manaus banda Forró Ideal marcou presença, além das atrações locais Jean Salvador, Éder Rocha, DJs Rob Serrão e Gago Mix e banda Toadeiros da Ilha.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Tumblr
Email

Notícias recentes

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!