Nhamundá anuncia IV Expoanh para os dias 26, 27 e 28 de maio com show nacional de João Gomes

Sucesso com os hits “Meu pedaço de pecado” e “Se for amor”, o fenômeno do piseiro João Gomes, será atração nacional da IV Exposição Agropecuária de Nhamundá (Expoanh), que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio, no parque de exposições Militão Beré. O anúncio foi realizando na manhã desta segunda-feira (03/04), por meio das redes sociais da prefeitura.

João Fernando Gomes Valério, mais conhecido pelo seu nome artístico João Gomes, é um cantor e compositor brasileiro de piseiro, tendo alcançado destaque nacional já com o seu álbum de estreia, tornando-se o cantor mais ouvido do país no ano de 2021.

As músicas “Meu Pedaço de Pecado”, “Se For Amor” e “Eu Tenho a Senha” apresentaram-se como os principais sucessos do primeiro álbum do cantor, rendendo-lhe indicações a prêmios relevantes, tais como Artista Revelação de 2021 e Hit do Ano, no Prêmio Multishow.

O evento

Com mais de 60 mil em premiações, a IV Expoanh, traz a oportunidade de novos negócios e impulsiona o desenvolvimento econômico de Nhamundá, abrindo espaço para a compra e venda de produtos oriundos da agricultura familiar e para pecuaristas criadores de gado.

O evento é realizado pela Prefeitura, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTUC) e, conta com o apoio e participação do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) e Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Sec). Durante os três dias de festa serão realizadas exposições e vendas de animais, rodeio, laço a cavalo, prova do tambor e a escolha da Garota Expoanh 2023.

Em breve a programação oficial será divulgada nas redes sociais da prefeitura.

Ascom / Prefeitura de Nhamundá