Prefeita Marina realiza abertura da 29ª Festa da Pesca ao Tucunaré em Nhamundá

A prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, acompanhada pelo vice-prefeito Neto Carvalho, vereadores e secretários, abriram na noite desta sexta-feira (06) a XXIX edição da Festa da Pesca ao Tucunaré.

A festa é realizada pela Prefeitura de Nhamundá, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e terá duração de três dias com diversas atividades. A primeira noite foi marcada pela apresentação das candidatas a Garota Tucunaré 2023, onde oito jovens meninas concorrem ao título que dará a campeã uma moto zero km, a segunda colocada o valor de 5 mil reais e a terceira colocada 3 mil reais. Todas as demais participantes ainda levam o valor de 1 mil reais cada uma.

Outro destaque da noite foi o show da atração regional Daniel Trindade, que deixou o público em êxtase com um repertório que mesclou funk, forró e sertanejo. A prefeita Marina Pandolfo destacou a importância da realização da 29ª edição da Festa da Pesca ao Tucunaré. “Estamos em uma época difícil, a estiagem e a crise econômica tem dificultado muita coisa, mas ainda assim, junto com parceiros conseguimos realizar nossa tradicional festa, que iniciou hoje e segue até domingo. Serão três dias de evento onde conseguimos gerar renda para os nhamundaenses”, ressaltou.

Confira a programação deste sábado, 07: