Prefeita Marina Pandolfo realiza programação especial de Dia das Crianças na zona urbana e rural de Nhamundá

A prefeita de Nhamundá Marina Pandolfo e o vice-prefeito Neto Carvalho realizaram durante essa semana a ação social em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado ontem, 12 de outubro.

Marina e Neto percorreram mais de 40 escolas das comunidades rurais de terça-feira (10/10), até esta quinta-feira (12/10), além das escolas da cidade, levando brinquedos, alegria e diversão para os pequenos.

Durarem a semana, mais de 3 mil brinquedos foram distribuídos nas escolas municipais. Para a prefeita Marina, apesar das dificuldades de acesso na maioria das localidades, se esforçou para estar presente na maioria delas. “É gratificante ver a felicidade das crianças ao receberem a lembrança. Estamos passando por uma grande estiagem, muitas das comunidades não conseguimos acesso, mas eu e meu amigo Neto Carvalho fizemos o possível e o impossível para estar presente na maioria delas, levando uma lembrança, alegria e diversão para nossas crianças”, destacou.

Para a pequena Maria, de 10 anos, foi uma felicidade receber o presente nesse dia especial. “Estou muito feliz com o brinquedo, agradeço a nossa prefeita Marina por sempre está realizando essas ações que nos deixam muito felizes”, relatou.