Prefeita Marina Pandolfo entrega ambulancha equipada para à população nhamundaense

A prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, realizou an tarde desta segunda-feira (29/01), a entrega de uma ambulancha para a população nhamundaense da zona rural. O transporte deverá auxiliar no translado de pacientes que precisarem de resgate em situação de urgência e emergência. A ação faz parte das comemorações dos 68 anos do município.

A ambulancha foi entregue toda equipada, conta material de reanimação e suporte de atendimento, alem de um equipe qualificada que atuará no plantão para fazer a qualquer momento o resgate e o transporte de pacientes.

A prefeita Marina Pandolfo destacou a importância da entrega de mais um transporte de suporte à saúde. “Entregamos mais uma ambulancha que ajudará no translado de pacientes da nossa zona rural para sede de nosso município, seguimos trabalhando para dar melhor comodidade a nossa população “, ressaltou.

Na ocasião, também foi realizada a cerimônia de assinaturas das Ordens de Serviço de Pavimentação da Rua João Paulo Nogueira Filho; Construção de Ponto de Atendimento e Muro de Arrimo na comunidade do Curiá e Construção de Ponto de Atendimento na Boa Vista.