Prefeitura de Nhamundá anuncia V Expoanh para os dias 24, 25 e 26 de maio

A Prefeitura Municipal de Nhamundá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Semtuc) e Secretaria de Produção Rural e Abastecimento (Semproab), anunciou na tarde deste domingo (24/03) a V Exposição Agropecuária de Nhamundá (Expoanh), que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Parque de Exposições Militão Beré. Durante os três dias de festa, serão realizadas exposições e vendas de animais, competições como o laço a cavalo, disputa de rodeio, feira de artesanato e a tão esperada escolha da Garota Expoanh 2024.

O evento, tradicionalmente realizado no mês de maio, oferece premiações significativas em dinheiro para as modalidades e disputas que ocorrem durante a festa. A festa gera oportunidade de novos negócios e impulsiona o desenvolvimento econômico de Nhamundá, abrindo espaço para a compra e venda de produtos da agricultura familiar e para pecuaristas criadores de gado.

Em sua última edição, a exposição reuniu mais de 20 mil (vinte mil) pessoas no parque Militão Beré, em cada dia, e contou com a atração nacional do cantor João Gomes. Para esse ano, a expectativa é alta para a festa que já é considerada a maior exposição agropecuária do Baixo Amazonas.

Mais informações serão divulgadas em breve nas redes sociais da Prefeitura de Nhamundá.