Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Search
Close this search box.

Garis recebem da Prefeitura de Nhamundá novo fardamento de trabalho

A iniciativa, além de valorizar a classe e continuar oferecendo melhores condições de trabalho, também faz parte das comemorações do dia do gari, celebrada na última quinta-feira (16)

A Prefeitura de Nhamundá realizou nesta sexta-feira (17) a entrega de novos fardamentos de trabalho para os garis, responsáveis pela limpeza e coleta de resíduos sólidos no município. A iniciativa, além de valorizar a classe e continuar oferecendo melhores condições de trabalho, também faz parte das comemorações do dia do gari, celebrada na última quinta-feira (16).

De acordo com Marina Pandolfo, o trabalho desenvolvido pelos garis é essencial para manter o município limpo e todo reconhecimento é válido para aqueles que desempenham esse papel. “É um dia que a gente não só quer parabenizar, como também agradecer pelo trabalho que vocês realizam, deixam a nossa cidade limpa. Enfrentam dificuldades, chuva, sol, e eu estou aqui para agradecer por todo o trabalho, compromisso e dedicação”, disse. Ainda sobre isso, Marina acrescenta: “Vocês são parte integrante muito importante da nossa gestão. Estão lá, todos os dias, cumprindo o trabalho de vocês. A gente valoriza e respeita todos os profissionais que fazem parte da nossa gestão”, concluiu.

Para o Coordenador de Limpeza Pública, Arnaldo Cardoso, além da confraternização do dia do gari, o encontro também seria uma espécie de reunião para alinhar algumas situações e fazer a entrega dos novos fardamentos de trabalho, visando, sobretudo, a festa de Exposição Agropecuária de Nhamundá (Expoanh) que acontece no próximo final de semana. “Todo mundo vai estar, de fato, organizado e fardado”, afirmou.

Ao todo, mais de 30 pessoas receberam fardamentos novos, incluindo calças e camisas, que ajudarão na identificação e melhores condições de trabalho dos garis.

Ascom/Nhamundá

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Tumblr
Email

Notícias recentes

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!