Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Search
Close this search box.

Avançamos para melhor o setor de agropecuária do nosso município”, afirma Marina Pandolfo

A declaração da prefeita de Nhamundá foi dada durante a cerimônia oficial de abertura da V Expoanh

A noite de abertura da V Exposição Agropecuária de Nhamundá (Expoanh), realizada nesta sexta-feira (24/05), foi marcada por grandes shows musicais de bandas e cantores regionais e locais, além da apresentação das candidatas que concorrerão ao título de Garota Expoanh, abrilhantando ainda mais o primeiro dia de festividade e atraindo um grande público que compareceu no Parque de Exposição Militão Beré.

Durante a cerimônia da abertura oficial do evento, a prefeita do município, Marina Pandolfo, destacou os avanços e melhorias de setor primário no município, fruto do trabalho de sua gestão em pouco mais de 3 anos. “Avançamos para melhor o setor de agropecuária do nosso município. Nada do que a gente realiza é fácil. Tudo tem uma certa dificuldade, mas a gente sempre teve caminhos abertos, e conseguimos conquistar muitos avanços para o nosso município”, afirmou Marina.

O Secretário de Estado de Produção Rural do Amazonas, Daniel Borges, que também esteve presente na abertura, ressaltou a força da Exposição Agropecuária de Nhamundá, sobretudo para as oportunidades que os produtores rurais encontram para impulsionar os seus negócios. “É uma exposição do negócio, de todo o povo que vem até aqui. Ele financia, sai daqui com um negócio. Somente nessa exposição, mais de 1,3 milhões de financiamento junto à nossa AFEAM, Agência de Fomento do Estado do Amazonas. Então, não é somente um local de festa, mas também é um local de oportunidade”, disse.

Além da prefeita e do secretário de estado de produção rural, também estiveram presentes na cerimônia de abertura o vice-prefeito, Neto Carvalho, vereadores do legislativo e secretários. O momento foi de entusiasmo e comemoração pela realização da festa e as conquistas alcançadas durante a gestão atual.
Após o evento ser dado oficialmente como aberto, subiram ao palco, para uma apresentação coletiva, as candidatas que concorrerão ao título de Garota Expoanh 2024, entregando ao público muita beleza e espetáculo de coreografias. A parte musical ficou por conta de diversas bandas e cantores que também subiram ao palco e fizeram a animação do público presente. O show mais esperado da noite era o da banda Forró Di Respeito, que levou ao público muita música, ritmo e diversão, concluindo com sucesso a 1º noite da Expoanh.

Neste sábado, a programação continua com as competições e shows musicais, tanto no Parque Militão Beré como também na Praia da Liberdade. Para encerrar o dia, teremos o show do cantor Nattan, a atração nacional mais aguardada desta edição. O cantor sobe ao palco às 00h e promete arrastar uma multidão de pessoas que já se encontram na cidade.

Ascom/Nhamundá

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Tumblr
Email

Notícias recentes

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!