Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Search
Close this search box.

Associação Eco-Reciclagem completa 3 anos de fundação no Dia Internacional do Meio Ambiente

Em conjunto com a Prefeitura de Nhamundá, a organização tem se destacado na execução do Programa de Coleta Seletiva local

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Nhamundá – Eco Reciclagem, completa nesta quarta-feira (05/06) 3 anos de sua existência no município. Trata-se de uma organização não governamental criada através de um projeto da Prefeitura de Nhamundá e que, ao longo desses poucos anos de exercício, tem se destacado conjuntamente com a Prefeitura de Nhamundá na execução do Programa de Coleta Seletiva local.

Em 3 anos de existência, o programa tem realizado um trabalho de excelência e de utilidade pública na coleta, segregação, armazenamento e destinação final correta dos resíduos recicláveis gerados no município de Nhamundá, contribuindo diretamente na minimização das problemáticas dos resíduos sólidos.

Neste ano, o programa conquistou o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE) na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente, um prêmio que reconhece e valoriza a difusão de iniciativas inovadoras protagonizadas por governos municipais. Na ocasião, a prefeita do município, Marina Pandolfo, que tem dado total apoio à Associação, esteve representando Nhamundá na entrega da premiação.

Ascom/Nhamundá

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Tumblr
Email

Notícias recentes

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!