Prefeita Marina celebra Dia dos Pais com shows de prêmios na zona urbana e rural de Nhamundá

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, juntamente com o vice-prefeito Neto Carvalho, promoveram nos dias 12 e 13 de agosto, sábado e domingo, respectivamente, um festival de prêmios para os pais da zona urbana e rural do município. Centenas de prêmios, doados pela Prefeitura, foram sorteados para os pais presentes nos eventos.

No sábado, 11, a prefeita Marina percorreu as comunidades do Caranã, Curiá, Boa Vista e Castanhal, onde realizou as comemorações com os pais daquelas localidades, com brincadeiras e sorteio de vários prêmios. Já o vice-prefeito Neto Carvalho, esteve nas comunidades Gaivota, Monte Carmelo e Daguari.

No domingo, 12, Dia dos Pais, a Gestora Municipal esteve nas comunidades do Uixi, Núcleo das Martas, Ararauá, Urucuri e Merajuba e Amiraru Sagrado, levando prêmios, alegria e diversão para os pais daquela região. O vice-prefeito Neto Carvalho esteve nas localidades da Bolívia, Nova Ribeira, Ribeira do Dico, São Benedito e Cutipanã.

Ainda no domingo, Marina realizou a abertura das comemorações na sede do município, que contou com torneios de pênalti, domino, baralho e outras competições, além do sorteio de vários prêmios para os pais presentes. O pai e agricultor Adelson Chagas, comenta sobre estar participando pela primeira de uma comemoração desse tipo. “Fico muito feliz pelo evento, é a primeira vez que participo de uma comemoração desse tipo, para completar ganhei uma cesta básica no sorteio, agradeço a gestão por lembrar da data”, finalizou.